14 Comentários

  1. Jandir Jr

    Parabéns Marcio, por usar o seu tempo e experiência para transmitir conhecimento. Albert Lee… Keith Urban…Brad Paisley também fazem parte dessa vertente? Abraço amigo

    Responder
  2. claudio ricardo pereira nunes

    Valeu Marcio,mais uma vez uma nova chance,muito obrigado por todo seu esforço em se preocupar com a galera da guitarra eu não tenho acompanhado os outros conteúdos por problemas médicos e financeiros e há muito tempo queria entrar no universo country sempre achei legal,agora está aí o material para sanar minhas dúvidas de como tocar.Venho do violão clássico acho que vai ajudar muito devido as técnicas e leitura.Muito obrigado por se lembrar de mim.

    Responder

    1. Eu que agradeço a sua confiança Claudio! Estamos trabalhando para que a Guitarra Country se fortaleça dentro do universo da guitarra aqui no Brasil! Grande abraço!!!

      Responder
  3. Fabiano Silva

    Parabéns Mestre Márcio Alvez, e Obrigado por compartilhar seus conhecimentos.
    Vou aprender muito desse estilo que aprecio.

    Responder


  4. carlos vinicius

    muito show Marcio! Muito legal mesmo, esse trabalho que vc vem fazendo, falando da guitarra country, mostrando o quanto ela é importante para o desenvolvimento do guitarrista! parabéns! Continue realizando esse incrivél trabalho!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *