10 Comentários


  1. pedrojoia

    Marcio quanto conteúdo maravilhoso…n sei nem o q dizer depois de um vasto e poderoso material fonográfico desse….impressionante o country ,e o q ele traz de resultados e vocabulário para o músico que o estuda!!!obg devmais Marcio por compartilhar coisas valiosas conosco

    Responder

  2. Leo Costa

    Que massa! Sou fã de Steve Morse e Andy timmons. Gostei do material Marcio , muito estimulante e quebra qualquer preconceito .

    Responder
  3. Doalcei Comini

    Muito bom conhecer tantos nomes da guitarra, estou em busca do meu jeito de tocar… E quanto mais estudo, os caminhos apontam para um passeio na guitarra country. Bom… Já tenho seu livro Márcio, e vou aos poucos galgando este terreno.
    Os posts são ótimos e muito informativos!!! Valeu!!!

    Responder

  4. B om Post, como sempre! Já fiz aquele curso do GCM. Ainda tô digerindo.Prá onde vou agora?Além de treinar muito? Aprender outras técnicas? Fazer um repertório? Aprender a ser fluente na leitura?Dá uma dica aí ,chefe?
    Pode me chamar de kradiah(cradiá).Já v i o material apresentado e fiquei sem saber o que escolher, que não seja uma repetição do que já fiz (estou fazendo).
    Um grande abraço!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *